Kid Abelha acabou por estrelismo de Paula Toller, revela baterista

Uma live que reuniu três ex-bateristas do Kid Abelha serviu também para que os motivos sobre o fim da banda fossem revelados.

No programa que reuniu Kadu Menezes, Claudio Infante e Adal Fonseca, os músicos recordaram notícias do passado envolvendo a banda e discutiram sobre como o envolvimento do empresário foi determinante para que George Israel e Bruno Fortunato não seguissem acompanhando Paula Toller.

Quem deu detalhes sobre o caso foi Kadu Menzes, que acompanhou o Kid nos últimos anos de atividade. "Começaram a separar os músicos do restante do Kid, separar os músicos da equipe técnica. No próprio Kid, começaram a separar a Paula. Ela tinha o carro dela, sozinho. Começaram até a separar os hotéis também. O determinante para o fim foi essa história: a Paula vai ser diva, o Kid vai ser os outros dois caras, e a banda vai ser a banda, cada um no seu patamar. Tenho certeza que começou a degringolar por aí", teorizou o baterista em live realizada pela TV Maldita.

Outro caso citado foi a saída de Leoni do grupo, em 1986. À época, o músico namorava Paula Toller, mas desententimentos internos fizeram com que ele saísse do então quarteto.

Menezes contou que presenciou o momento em que Paula Toller atingiu Leoni na cabeça acidentalmente com um pandeiro. "As meninas estavam berrando. A Paula é a namorada do Leoni. A Paula tinha um pandeiro que ela usava nos shows. Na hora da confusão, ela jogou. Era para acertar em não sei quem e acabou acertando no Leoni. Virou uma história do rock". Claudio Infante, baterista da banda na época, não presenciou a confusão, mas lembra como aquilo afetou o relacionamento. "Depois do show, todo mundo ia jantar junto. Fui na frente para segurar a mesa, mas ninguém apareceu. No dia seguinte, vi a foto do Leoni no jornal com o machucado na cabeça", lembrou.

O Kid Abelha ficou em atividade de 1981 a 2006. Depois de um período de quatros anos separado, o grupo teve uma sobrevida entre 2010 e 2013.

Outras Notícias

Arthur Aguiar vai pedir divisão de lucros na Justiça e Mayra Cardi dispara: - Descobri que me casei com um gigolô

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua rendendo muita polêmica! Após vir à tona diversas traições por pa...

Luísa Sonza desabafa sobre críticas e ataques: 'Me sinto maltratada'

Luísa Sonza desabafou, nesta segunda-feira (13), sobre as críticas e ataques que já recebeu ao longo da trajetória p...

Naya Rivera: corpo achado em lago é o da atriz, diz polícia

A morte de Naya Rivera foi confirmada pelo departamento policial do condado de Ventura na noite desta segunda-feira ...

Desesperado, pai de Naya Rivera nada em lago para procurar filha

As imagens são tristes. George Rivera, pai de Naya Rivera, nadou desesperado no Lago Piru, na Califórnia (EUA) em bu...

Garoto encontra dedo humano em esfiha de restaurante em SP

Um pedaço de dedo humano foi encontrado dentro de uma esfiha por uma família, que pediu comida por delivery de um re...

Governo zera tarifas de 34 remédios usados no combate à covid-19

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) zerou o Imposto de Importação de 34 medicamentos usados no combate à covid-19....

País tem surto de sarampo e revive febre amarela durante a pandemia

Preocupados com a covid-19, os brasileiros não estão se protegendo de doenças cujas vacinas já existem e estão dispo...

10 covers pra lá de inusitadas feitas por bandas de Heavy Metal

já imaginou uma versão de Britney Spears ou Rihanna feita com guitarras pesadas e vocais guturais? E como ficaria um ...