Naya Rivera: corpo achado em lago é o da atriz, diz polícia

A morte de Naya Rivera foi confirmada pelo departamento policial do condado de Ventura na noite desta segunda-feira (13) por meio de coletiva de imprensa. O corpo da estrela de Glee foi encontrado nesta manhã no lago da Califórnia, nos EUA.

Naya, 33 anos, estava desaparecida desde a semana passada após fazer um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey Hollis Dorsey. Desde então, as buscas começaram e se intensificaram durante os últimos dias.

Segundo a polícia local, não há indícios de que Naya tenha cometido suicídio. O corpo da atriz foi encontrado pelas equipes de busca boiando no lago e ainda vai passar por exames e autópsia.

Ainda de acordo com o departamento de polícia Ventura Co. Sheriff, o filho da atriz disse que eles nadaram juntos no lago e que Naya ajudou o menino a voltar para o barco. "Quando ele olhou para trás, a mãe não estava mais", explicou o porta-voz.

O porta-voz disse ainda que é permitido nadar no lago e, quando questionado se a atriz estava usando colete salva-vidas, ele afirmou que o corpo foi encontrado sem o acessório.

O departamento de polícia estendeu os agradecimentos da família de Naya aos fãs e a todos que ajudaram neste período de buscas.

Mais cedo, a polícia local divulgou que um corpo havia sido encontrado no lago e, o site TMZ, anunciou que seria de Naya. A informação causou comoção nas redes sociais e fãs e internautas lamentaram a partida precoce dela. Amigos e familiares da atriz se reuniram na beira do lago onde ela desapareceu para prestar as últimas homenagens.

Naya Rivera ingressou na carreira artística, ainda criança, com 4 anos. O primeiro trabalho dela na TV foi na série The Royal Family, entre os anos de 1991 e 1992.

A atriz também fez pequenas participações nas séries Um Maluco no Pedaço, SOS Malibu e CIS Miami. Um dos trabalhos de maior destaque foi no seriado musical Glee, que foi exibido entre 2009 e 2015. Na trama, ele interpretou Santanna Lopez.

Uma curiosidade chamou a atenção do público: na última publicação do Instagram de Naya, uma foto dela com o filho, a atriz escreveu na legenda da imagem a seguinte frase: "Just the two of us" ("apenas nós dois", em tradução livre), o que seria uma referência à uma música de Eminem, que fala de uma mãe recém-divorciada que veleja com o filho, se joga no mar e desaparece.

Relembre a trajetória da atriz Naya Rivera, da série Glee

Outras Notícias

Arthur Aguiar vai pedir divisão de lucros na Justiça e Mayra Cardi dispara: - Descobri que me casei com um gigolô

A separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua rendendo muita polêmica! Após vir à tona diversas traições por pa...

Luísa Sonza desabafa sobre críticas e ataques: 'Me sinto maltratada'

Luísa Sonza desabafou, nesta segunda-feira (13), sobre as críticas e ataques que já recebeu ao longo da trajetória p...

Kid Abelha acabou por estrelismo de Paula Toller, revela baterista

Uma live que reuniu três ex-bateristas do Kid Abelha serviu também para que os motivos sobre o fim da banda fossem r...

Desesperado, pai de Naya Rivera nada em lago para procurar filha

As imagens são tristes. George Rivera, pai de Naya Rivera, nadou desesperado no Lago Piru, na Califórnia (EUA) em bu...

Garoto encontra dedo humano em esfiha de restaurante em SP

Um pedaço de dedo humano foi encontrado dentro de uma esfiha por uma família, que pediu comida por delivery de um re...

Governo zera tarifas de 34 remédios usados no combate à covid-19

A Câmara de Comércio Exterior (Camex) zerou o Imposto de Importação de 34 medicamentos usados no combate à covid-19....

País tem surto de sarampo e revive febre amarela durante a pandemia

Preocupados com a covid-19, os brasileiros não estão se protegendo de doenças cujas vacinas já existem e estão dispo...

10 covers pra lá de inusitadas feitas por bandas de Heavy Metal

já imaginou uma versão de Britney Spears ou Rihanna feita com guitarras pesadas e vocais guturais? E como ficaria um ...