J Balvin é detonado na internet após tirar sarro de Shakira em live com o Black Eyed Peas

J Balvin está recebendo muitas críticas de internautas, após uma live que fez com o Black Eyed Peas e com Maluma nesta quarta-feira (24). A ideia era conversar com a Billboard sobre o novo álbum do grupo, "Translations", que conta com várias parcerias latinas, incluindo a participação dos dois cantores colombianos, como também de Shakira.

O problema é que em determinado momento do papo, o cantor fez um comentário que gerou uma certa polêmica nas redes sociais.

A história começou quando will.i.am, do Black Eyed Peas, explicou que o fato do disco contar com tantas colaborações exigia que ele fosse mais "flexível", o que fez a jornalista questionar com qual dos dois cantores ele precisou agir mais desta forma. "Eu tive que ser mais flexível com a Shakira", respondeu will.i.am, arrancando uma gargalhada em destaque de Balvin.

"Essa é uma outra história", disse Maluma, ao que J Balvin acrescentou: "Eu nunca trabalhei com Shakira, mas acho que deve ser assim, então vocês podem falar sobre isso".

Parecendo constrangido com a situação, will.i.am continuou: "Mas a razão pela qual eu disse isso é porque eu aprendi com ela. O jeito como ela faz as coisas, é como uma aula. Tipo, número um, acho que podemos consertar isso, aqui estão as minhas anotações. Número dois, eu realmente gostaria que arrumássemos isso. Número três... e eu pensei, 'Uau'..."

J Balvin então interrompeu o músico e disse: "E aí você volta para o número um. Depois vai para o número sete. Depois para o dez, e depois para o dez novamente... e aí volta para o um, e o um é o principal", deixando os internautas bastante irritados por entender que o colombiano pudesse estar levando a conversa para um contexto sexual ou até debochando do profissionalismo da cantora.

Clique para ver no Vagalume

A hashtag "J Balvin Is Over Party" logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com os usuários pedindo o "cancelamento" do músico e com os fãs da cantora defendendo-a.

Alguns internautas lembraram até do episódio em que o colombiano disse que "Rihanna não era uma mulher para casar", mas sim "para curtir muito".

Confira abaixo algumas das reações:

Outras Notícias

Metallica irá doar mais de R$1,5 milhão a organizações de caridade

Não é só com as suas transmissões semanais de shows que o Metallica está fazendo sua parte na luta contra a COVID-19....

De briga com famosos a climão com fãs: as polêmicas de Eduardo Costa

Eduardo Costa é um artista que coleciona polêmicas. Vira e mexe o cantor sertanejo tem o nome atrelado à situações co...

Relator propõe no Senado eleições municipais em 15 e 29 de novembro

O senador Weverton Rocha (PDT-MA), relator da PEC (proposta de emenda à Constituição) do adiamento das eleições (PEC...

Sidney Magal faz 70 anos: veja curiosidades do eterno galã

Sidney Magal faz 70 anos nesta sexta-feira (19). Eternizado como galã latino, o cantor ainda faz shows e traz uma vid...

Latino diz que 'Festa no Apê' é a 'música número 1 da pandemia'

Latino sabe vender seu peixe. O cantor, que nesta quarta-feira (10), às 22h30, fará uma live com transmissão no cana...

Jaque sobrinho é sucesso e acumula quase 5 milhões de Visualizações

Jaqueline Sobrinho tem 23 anos, é influenciadora digital, atriz pela escola de atores Wolf Maya e vem arrasando nas r...

Gusttavo Lima compra iate de luxo de Roberto Carlos

Gusttavo Lima é o mais novo proprietário do iate Lady Laura IV de Roberto Carlos. A informação foi confirmada ao R7 ...

Miguel Falabella deixa a TV Globo após 39 anos

Miguel Falabella deixou a TV Globo após 39 anos na emissora. O anúncio foi feito pelo próprio artista nas redes soci...